Como preparar um jantar romantico?

Você esta pensando em fazer alguma surpresa para o maridão e não sabe como? Já pensou em um jantar romântico?

Não há nada melhor depois de um dia cansativo chegar em casa e ver que preparam algo especial para nós, sempre que faço o culto com as mulheres eu falo para elas demonstrarem seu amor pelo familiar, e o amor deve ser demonstrado não só com palavras, mas também com nossos gestos. Mas talvez você pense: mas porque eu que tenho que demostrar amor e carinho? Bom a bíblia diz que tudo que plantarmos vamos colher, e também que devemos fazer ao próximo aquilo que eu quero que façam comigo; então eu não posso querer fazer o bem só quando merecem, pois, isso não seria amor e sim uma retribuição do bem que nos fizeram, pois não é assim que o Senhor quer que façamos, pois ele não nos ama só quando merecemos e sim a todo momento, e nos cobre com sua infinita graça, e misericórdia, e devemos amar nosso próximo e exercer a mesma graça.
Agora que já entendeu vamos lá falar sobre nosso jantar romântico.
Bom, como eu estava dizendo, não a nada de melhor do que chegar em casa e ter algo especial preparado pra nós, eu sempre gostei de fazer alguma surpresinha para meu esposo, e também já fiz um almoço romântico para ele com a ajuda da minha filha Leticia.
Talvez você esteja pensando que para fazer um jantar romântico precisa gastar uma fortuna, mas que nada! Basta saber como arrumar com as coisas que tem em casa mesmo, se estiver sem dinheiro para comprar as coisas você pode enfeitar suas próprias coisas fazendo algo bem simples.
Enfeites
você pode comprar papel laminado vermelho e cortar pequenos corações, se tiver guardanapos de pano você pode comaprar fitas de cetim e fazer um laço neles, se não tiver e não puder comprar você pode pegar guardanapos de papel, tem alguns muito bom e coloridos também, use taças e os seus melhores copos, talheres e pratos, você pode enfeitar aqueles vidros transparentes com rendas e corações, você pode usar sua imaginação.
 
Pratos
O prato você escolhe, claro que seu marido tem que gostar né, você mesmo pode fazer ou comprar em algum restaurante que ele goste e só montar o prato, se quiser prepare uma sobremesa, a muitos pratos rápidos e baratos.
Quando fazer?
Quando você quiser, pois temos a mania de querer fazer as coisas nas datas comemorativas, uma vez ouvi um pastor falar que havia se estressado muito em seu dia, estava exausto, mas quando chegou em casa sua esposa havia feito as crianças dormirem e tinha feito um jantar a luz de velas para ele, o que fez todo aquele estresse desparecer, e ainda acrescentou bem aventurado o home que tem uma mulher virtuosa ao seu lado.
faça você também, abaixo estão algumas idéias para você se inspirar e encartar ainda mais seu marido.
 Adquira o livro da Devis Titus, para que você possa entender a importância de se assentar a mesa com a família

Como preparar um jantar romantico?
Avalie esta postagem