Dinâmica do copo para culto de mulheres

 Dinâmica do copo
Materiais: Copos descartáveis, 1 jarra de água
Desenvolvimento: Dê para cada uma das mulheres um copo, diga a elas que esse copo representa a vida delas, cite alguns pecado mais comuns na nossa vida diária que nos afastada da presença do Senhor, exemplo: Falta de orar, ler a palavra, ira, falta de tempo, fofoca, falta de perdão, mágoa, etc, (obs: deixe a lista pronta) cite um de cada vez e explique conforme Deus lhe mostrar, peça para que se elas tem feito aquilo para elas rasgarem um pedacinho do copo.
Exemplo: você vai dizer “falta de orar” e explicar, em seguida você vai dizer “se você não tem orado…. rasgue uma tirinha do copo”. Faça assim com todos os itens que citar.
Logo depois que terminar a lista, pega a jarra e diga que o Senhor Jesus é a nossa fonte a jorrar, pergunte a elas se elas quer que o Senhor derrame dessa água viva sobre a vida delas, espere a resposta, então diga  que nessa noite o Senhor quer preencher a cada uma delas, você pode falar da mulher samaritana. Bom quando você for colocar a água no copo delas vai estar com uma brecha que vai impedir da água permanecer no copo.
Então você explica para elas que sempre que vamos a igreja o Senhor nos preenche, mas se chegarmos em casa e fizermos ao contrário toda aquela água vai sair nos deixando vazia; você vai falar segundo o que Deus falar ao seu coração.
Estarei a sua disposição para mais informações.
Não esqueça de deixar seu comentário, pois ajuda muito a melhorar o blog.
Se gostou então curta minha página no Facebook e compartilhe também.
Veja outras dinâmica também clicando aqui
Abraços Juliana Cardoso

Quer saber melhor e como eu fiz aqui na igreja então assista ao vídeo.

Dinâmica do copo para culto de mulheres
5 (100%) 1 vote
  1. Jaqueline Marques

    Março 1, 2017 at 4:29 am

    Adorei essa dinâmica é muito profundo quero botar em Prática com as irmãs do nosso ministério

  2. Jaqueline Marques

    Março 1, 2017 at 4:29 am

    Adorei essa dinâmica é muito profundo quero botar em Prática com as irmãs do nosso ministério

Comments are closed.